Bem vindo(a) a Pista e Campo!

Facebook

Política de trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Na Pista e Campo a satisfação do cliente é fundamental. Por isso, dispomos de um serviço de simplificado para trocas e devoluções.

    • Qual o prazo para efetuar a troca de produtos?
      Você pode solicitar a troca ou a devolução em até 15 dias corridos após ter recebido o(s) produto(s).
    • Em que casos posso solicitar a troca do produto ou a devolução do dinheiro?
      A troca na Pista e Campo ou a devolução do dinheiro é muito simples. Caso o produto não tenha servido, não seja do seu agrado, tenha apresentado defeito ou você simplesmente se arrependa, basta entrar em contato conosco que providenciaremos tudo rapidamente.
    • Existe algum custo para efetuar troca ou devolução?
      Não há qualquer custo para realizar a primeira troca ou a devolução. Basta entrar em contato conosco que providenciaremos tudo. Caso deseje fazer uma segunda troca, o custo com o frete será cobrado.
    • Como devo proceder para solicitar a troca ou a devolução do dinheiro?
      Basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@pistaecampo.com.br, Chat Online, telefone (41) 3151-2251 / (11) 3522-4004, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30, ou clique aqui para acessar nossa página de contato. Em seguida, nós enviaremos um código de autorização de postagem (Correios), ou agendaremos a coleta do produto, sem nenhum custo para o nosso cliente (na primeira troca ou devolução do pedido).
    • Após a solicitação de troca, quanto tempo demora para receber o produto?
      Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e o endereço de entrega. Geralmente a coleta ocorre em até 3 dias úteis. Após recebermos o produto de volta, enviaremos seu pedido em até 1 dia útil. Depois do envio, o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).
    • De que forma é feita a devolução do dinheiro?
      Efetuamos a devolução integral do dinheiro, incluindo o frete (na primeira troca ou devolução), com base na forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário ou depósito em conta, efetuaremos uma transferência bancária em até 2 dias úteis após o recebimento do material em nosso Centro de Distribuição. Caso você tenha utilizado cartão de crédito, também em até 2 dias úteis realizaremos o cancelamento junto à Operadora do Cartão de Crédito. Neste caso, a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento do seu cartão.

Se você possuir qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@pistaecampo.com.br, pelo telefone (41) 3151-2251, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h00, ou clique aqui para acessar nossa página de contato.