Bem vindo(a) a Pista e Campo!

FacebookInstagramYoutubeBlog

Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik

Disponibilidade: Em estoque

R$1.299,90
Em até 6x de R$ 216,65 (sem juros) 

Descrição resumida

Dardo de atletismo para lançamento 700g Sky Challenger. Indicado para competições. Desenvolvido para atletas avançados. Estrutura rígida de duralumínio (composto especial de alumínio, cobre e magnésio) de alta resistência e cabeça de aço galvanizado em formato de charuto. Pintura a pó (resistente à corrosão, impacto, ação química etc) com efeito transparente. Certificado pela IAAF. Marca: Polanik
Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik

Mais Visualizações

  • Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik
  • Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik
  • Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik
  • Dardo de duralumínio/aço 700g Sky Challenger IAAF Polanik

A Polanik lançou recentemente três novas linhas de dardos para competição (Space Master, Sky Challenger e Air Flyer). São dardos produzidos com novos e diferenciados instrumentos, garantindo o peso e as dimensões limites permitidas pela IAAF, o que possibilita a obtenção das melhores marcas. Seu corpo é fabricado em duralumínio (liga metálica que não se confunde com o alumínio, pois é forjada de magnésio e cobre, além do próprio alumínio) e permite aumentar a rigidez do dardo, proporcionando maior resistência e melhor quebra de ventos durante o vôo. A empunhadura foi desenvolvida com fibras sintéticas e algodão.

O Sky Challenger possui rígidez intermediário, extremidades estreitadas e cabeça em formato de charuto. Desenhado especialmente para melhorar a quebra de ar e alcançar longas distâncias. O modelo de 600 g é indicado para distâncias de aproximadamente 65/75 m.

Certificado Produto certificado pela IAAF (I-11-0539)
Peso 700g
Dimensões Comprimento total de 2,33 m; Empunhadura com diâmetro de 37mm e 160 mm de comprimento; Afinamento regular para a ponta e cauda, a partir da empunhadura; Centro de gravidade posicionado a 1006 mm da ponta; Cabeça com 280mm.
Material Corpo feito de duralumínio (liga metálica forjada de magnésio e cobre, além do próprio alumínio), que confere alta resistência ao dardo. Cabeça de aço galvanizado. Empunhadura fabricada em algodão.
Pintura Pintura à pó (resistente à corrosão, impacto, ação química etc) com efeito transparente.
Cor Corpo Vermelho com empunhadura Azul.
Faixa etária (masculino) Menor (16-17 anos), Master (50-59 anos)
Marca Polanik
Modelo Sky Challenger (SC10-700)
País de Origem Polônia